Conta Telefônica


Conhecendo as siglas da minha conta telefônica - topo


VC1 (Valor de Comunicação Móvel-Fixo):

Ligação para telefone fixo da área 43, originada dentro da Área de Mobilidade da Sercomtel.

VC (Valor de Comunicação Móvel-Móvel):

Ligação para telefone móvel da área 43, originada dentro da Área de Mobilidade da Sercomtel.

VC2:

Ligação destinada a telefones celulares/fixos do Estado do Paraná (com exceção da região 043) e Santa Catarina.

VC3:

Ligação destinada aos demais Estados do Brasil.

VCAC:

Ligação recebida a cobrar.

DDI:

Ligação internacional originada em Londrina.

SG:

Ligação local com "siga-me" de um telefone celular para um telefone fixo ou outro celular.

DDIV:

Ligação internacional originada enquanto visitante em outra localidade.

VC-1R (Valor de Comunicação Móvel-Fixo em Roaming):

Ligação para telefone fixo, originada fora da Área de Mobilidade da Sercomtel e terminada em localidade com mesmo código DDD da cidade visitada.

VC-R (Valor de Comunicação Móvel-Móvel em Roaming):

Ligação para telefone móvel originada fora da Área de Mobilidade da Sercomtel e terminada em localidade com mesmo código DDD da cidade visitada.

VC-VST-R (Valor de Comunicação Visitante em Roaming):

Ligação recebida fora da Área de Mobilidade da Sercomtel.

ADO:

Valor adicional por chamada originada enquanto fora da Área de Mobilidade da Sercomtel.

ADR:

Valor adicional por chamada recebida enquanto fora da Área de Mobilidade da Sercomtel.

Não estou encontrando ou perdi minha conta. E agora, o que fazer? - topo


Se você precisa pagar a sua conta e perdeu a fatura, nós lhe fornecemos a segunda via da conta telefônica. Trata-se de uma conta resumida, com o demonstrativo do consumo efetuado por tipo de serviço (total de interurbanos, ligações locais, entre outras informações).

Segunda via da conta telefônica:

Na web (gratuito)

Segunda Via e Extrato para pagamento

Condições de Utilização

Adobe Reader


Nas Lojas - topo


Deve ser retirada nas lojas de atendimento da Sercomtel
Fornecimento mediante solicitação pessoal do cliente
Apresenta somente o resumo da conta telefônica
Disponível ao cliente dois dias após o fechamento do faturamento
Taxa de emissão da segunda via é cobrada na próxima conta
Valor: R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos).


Preciso detalhar todas as ligações efetuadas no meu celular - topo


A conta detalhada é um relatório mensal que demonstra, de forma detalhada, os valores das ligações locais e siga-me do serviço celular.

Características da Conta Detalhada:

Fornecida mediante solicitação do cliente
Apresenta as chamadas locais destinadas a telefones celulares ou fixos (com data, horário, duração, telefone chamado e valor)
Apresenta as transferências de chamadas - siga-me - destinadas a telefones fixos (com data, horário, duração, telefone chamado e valor)
Disponível ao cliente dois dias após o fechamento do faturamento.


Onde posso pagar minha conta? - topo



Preciso alterar o meu vencimento - topo


A Sercomtel possui oito vencimentos para a sua escolha: dias 3, 7, 10, 15, 18, 22, 26 e 30. Para alterar o seu vencimento, basta ligar 105 1.

102 web
Fale Conosco | Portabilidade Numérica | Webmail | Direito Acionário Central de Intermediação de Comunicação - CIC - 142

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 105 1 - Ouvidoria: 0800 400 0430

Registro de Interrupções do SMP