Para consultar seu saldo ligue para *777, acesse a Área do Cliente ou envie um SMS para o número 777. A primeira consulta do dia via ligação é gratuita, as demais consultas tem um custo de R$0,30 por consulta. As consultas através da Área do Cliente e SMS são sempre gratuitas.

O cliente da Caixa Econômica Federal pode recarregar seu pré-pago celular em uma das agências ou até mesmo pelo site. Recarregue na Caixa você também!

O prazo de validade dos créditos varia de acordo com o valor adquirido. A partir da expiração da validade dos créditos, sem nova recarga, é realizado o bloqueio para efetuar chamadas e são concedidas mais 15 (quinze) dias contínuos para receber chamadas e originá-las para telefones de Discagem Direta Gratuita 0800, Serviços Públicos de Emergência e para Central de Atendimento Pré-pago (*777), apenas para inserção de novos créditos. Decorridos os 15 (quinze) dias, se não forem inseridos novos créditos, o serviço será totalmente bloqueado (para originar e receber chamadas), sendo permitido, por mais 30 (trinta) dias, realizar ligações somente para telefones de Discagem Direta Gratuita 0800, Serviços Públicos de Emergência e para Central de Atendimento Pré-pago (*777).

Ao fim deste novo prazo, e se não houver ativação de novos créditos o saldo existente será cancelado. Nesse caso, o serviço poderá ser reativado mediante nova habilitação.

A ativação de novos créditos, a qualquer momento antes do cancelamento, revalida o saldo porventura existente pelo período correspondente ao maior prazo de validade de crédito que houver sido inserido.

Em caso de dificuldades com a recarga, ligue para 105 1 (telefonia celular) ou 103 43 (telefonia fixa), ou dirija-se à loja central, na Rua Professor João Candido, 555.

Importante: a apresentação do comprovante de inserção do crédito facilita o atendimento e resolução de problemas. Se a modalidade de recarga que você utilizou fornecer comprovante, guarde-o.



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Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 105 1 - Ouvidoria: 0800 400 0430

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