Consulta Pré-pago por CPF

Perguntas Frequentes

1) O que é o serviço de consulta de terminais pré-pago?

Esta é uma iniciativa das empresas do Setor de Telecomunicações para que os usuários possam, através do seu CPF, consultar se possuem linhas pré-pagas ativas cadastradas nas Prestadoras Participantes: Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo.

2) Quais são as Prestadoras participantes?

Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo.

3) Como faço para consultar se possuo linha pré-pago ativa em alguma Prestadora?

Na tela “Consulta” digite o seu CPF e clique em consultar. Caso haja linha pré-paga ativa em alguma Prestadora para o CPF consultado, o resultado trará a relação desta(s) Prestadora(s). Caso não possua linha pré-paga ativa em nenhuma Prestadora, aparecerá a mensagem “O CPF consultado não possui linha pré-paga ativa nas Prestadoras Participantes”.

4) Esta consulta trará também o resultado de linhas pós-pagas ativas nas Prestadoras?

Não. O resultado trará apenas a relação de Prestadora(s) com linhas pré-pagas ativas para o CPF consultado.

5) Caso não possua linhas pré-pagas ativas, aparecerá algum resultado?

Aparecerá no resultado da consulta a mensagem de que o CPF consultado não possui linha pré-paga ativa nas Prestadoras Participantes (Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo).

6) Como fazer para entrar em contato com a minha Prestadora?

Na tela “Contato” do website você terá a relação de todas as Prestadoras Participantes e o link de acesso para cada uma.

7) Fiz a portabilidade do meu número de telefone, porém no resultado da consulta ainda aparece como tendo linha pré-paga na Prestadora anterior. Como devo proceder?

As informações de pré-pago ativos das linhas pré-pagas ativas nas Prestadoras são atualizados a cada 30 dias, caso já tenha excedido esse prazo, você poderá ir na tela “Contato” do website e clicar no link de acesso da sua Prestadora para obter mais informações.

8) Após consultar meu CPF nesse site, cancelei meu Pré-pago na Prestadora, porém no resultado da consulta ainda aparece como tendo linha pré-paga ativa na Prestadora. Como devo proceder?

As informações das linhas pré-pagas ativas nas Prestadoras são atualizadas a cada 30 dias, caso já tenha excedido esse prazo, você poderá ir na tela “Contato” do website e clicar no link de acesso da sua Prestadora para obter mais informações.


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