FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES DE PROJETOS
    PRAZO DE INSCRIÇÕES: 12 DE DEZEMBRO/2017 A 2 DE ABRIL/2018
    ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (LATO E STRICTO SENSU)
  • O Sindimetal Norte do Paraná e o Sinduscon Paraná Norte agradecem seu interesse e participação na 10ª. edição do Prêmio EletroMetalCon de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Materiais Elétricos e Construção Civil.
    Para proceder a inscrição de seu projeto você deve preencher todos os dados solicitados.
  • Alguns campos são obrigatórios como:
    • * Anexar o(s) comprovante(s) de matrícula(s) do(s) autor(es).
    • * Assinalar nos campos das declarações descritas abaixo.
  • Outros campos são opcionais (não obrigatórios):
    • * Arquivo em PDF com figuras, gráficos e imagens.
      • Aviso: Arquivos em PDFs composto de textos em complemento ao projeto inscrito serão automaticamente descartados e não serão considerados para a avaliação da comissão julgadora.
    • * Arquivo com o vídeo do Pitch. (Pitch) é uma ferramenta usada para a apresentação do projeto. O tempo de apresentação deve ser curto (entre 2 e 3 minutos) e mostrar imagens compatíveis ao projeto inscrito.
  • Ao final de todo o processo, clique em enviar. Na sequência, uma mensagem será enviada para o e-mail do *autor principal*, confirmando o recebimento da inscrição. (Autor principal) refere-se ao acadêmico único ou quando compondo um grupo é indicado para representar os demais integrantes em todos os processos do Prêmio.
  • Se não receber a mensagem, mantenha contato com a Comissão Organizadora do 10º Prêmio EletroMetalCon de Projetos Inovadores: (43) 3294.5134 | (43) 3337.6565, ou por e-mail: eventosenailondrina@pr.senai.br e coordenacao@sindimetalnortepr.com.br

Título do Projeto



Dados da Instituição de Ensino Superior



Dados do Autor Principal



Dados do Orientador







Resumo do Projeto


Restam: 2000 caracteres

Restam: 2000 caracteres

Restam: 2000 caracteres

Restam: 2000 caracteres

Restam: 2000 caracteres

Restam: 2000 caracteres

Restam: 2000 caracteres


Declarações

  • Ao clicar nos textos das declarações, serão considerados seu aceite e concordância em todo este processo.
  • Sendo o autor principal responsável pelo processo, em caso de grupo, fica entendido que todos os integrantes também concordam com os termos referidos nos documentos.



Anexos

  • Anexar um único arquivo (gerado em pdf) com o comprovante de matrícula que identifique o Autor Principal e, no caso de grupo, que identifique os demais integrantes seguindo a mesma ordem do preenchimento do formulário.
  • Entende-se por comprovante de matrícula, documento “atualizado” expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC), em papel timbrado, carimbado e assinado ou comprovante eletronicamente emitido pela instituição, informando o nome completo do acadêmico, o curso em que está matriculado e demais informações “vigentes”, como: ano/semestre/período que está cursando.
  • Clique na imagem acima para anexar
  • Verifique o tamanho do arquivo antes de anexar (max. 10Mb)

    (Aviso: Arquivos em PDFs composto de textos em complemento ao projeto inscrito serão automaticamente descartados e não serão considerados para a avaliação da comissão julgadora)
  • A critério do autor(es), anexar em um único documento gerado em pdf com os dados complementares ao projeto inscrito, especificamente “figuras e/ou gráficos e/ou Imagens”
  • Clique na imagem acima para anexar
  • Verifique o tamanho do arquivo antes de anexar (max. 10Mb)

  • Pitch é uma ferramenta usada para a apresentação o projeto. O tempo de apresentação deve ser curto (entre 2 e 3 minutos) e mostrar imagens compatíveis ao projeto inscrito.
  • Clique na imagem acima para anexar
  • Verifique o tamanho do arquivo antes de anexar (max. 10Mb)