Login Webmail
Login Área do Cliente

Auxílio à Lista Plus

Trata-se de serviço que possibilita o atendimento / informação de números telefônicos através do 102 e a oferta do completamento automático da chamada para o número solicitado.

Modalidade do STFC Coberta

O Plano se aplica somente às chamadas locais originadas e terminadas em terminais da Sercomtel da Área Local de Londrina, excetuando-se os telefones públicos e telefones celulares.

Área de Abrangência

A área geográfica de prestação do serviço deste Plano de Serviço é o município de Londrina, no Estado do Paraná, correspondente ao Setor 20 do PGO, conforme Contratos de Concessão para Prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado, Contrato PBOG/SPB n.º 048/98 – ANATEL (Modalidade Local).

Serviço não disponível para Tamarana e Distritos pelo fato que os mesmos fazem uso do Código de Seleção de Prestadora.

Preços

No caso de não constar na Lista Telefônica Obrigatória Gratuita (LTOG), o serviço de Auxílio à Lista será gratuito, sendo cobrado apenas, se solicitado, o completamento da chamada para o número desejado, no valor correspondente a quantidade de minutos do plano contratado pelo cliente.

No caso de constar na LTOG, será cobrado o serviço de Auxílio à Lista (conforme Portfólio de Produtos e Serviços do STFC), além do valor correspondente ao completamento da chamada conforme.

O reajuste do valor seguirá a data-base de reajuste tarifário do STFC da Sercomtel S.A. conforme regulamentação vigente.

Quando solicitado o completamento de chamadas para telefones emergenciais não haverá tarifação.

Informações adicionais:

Nome técnico: Auxílio à Lista com completamento de chamadas.
Código de acesso: 102
Tecnologia: Digital
Descrição na conta telefônica: Não há descrição
Forma de contratação: Quando solicitado via 102 - Auxílio à lista, será respeitado o bloqueio de serviços porventura existentes a pedido do assinante. Não serão completadas chamadas para números de serviço de valor adicionado, como exemplo: 145, Disque 300-MCDU.


Valor por chamada:

  • Praticado: GRATUITO

Data da vigência: a partir de 01/07/2018