Login Webmail
Login Área do Cliente

Registro de Interrupções do Serviço de Comunicação Multimídia

Interrupções Abertas

Protocolo Data Interrupção Previsão Retorno Motivo Programada
201820340651 15/12/2018 14:36:00 paralisaçao nao programada nos serviços de dados em fazenda nata (f13) Não
201820228071 13/12/2018 11:00:00 FURTO DE CABO NA R. JACY DA SILVA PINHEIRO S/N ELR - LEONOR Não
201820183411 13/12/2018 04:36:00 Paralisação de DADOS no LEONOR (L10) E GPON PARKS SAN. Não

Interrupções Encerradas nos últimos 30 dias

Protocolo Data Interrupção Motivo Programada Data Retorno Duração Encerramento
201820304811 14/12/2018 17:05:00 PARALISAÇÃO NÃO PROGRAMADA NOS SERVIÇOS DE DADOS NA REGIÃO DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA. Não 14/12/2018 21:00:00 235 minutos NORMALIZADO APÓS RETORNO DA ENERGIA ELETRICA QUE FOI INTERROMPIDO APÓS UMA ÁRVORE CAIR E DERRUBAR UM POSTE DE ENERGIA.
201820183591 13/12/2018 05:51:00 PARALISAÇÃO NÃO PROGRAMADA de DADOS UA5_APS05, UA5_ASP06, UA5_ASP07, UA5_ASP08, UA5_ASP09, MA56T_APS10 Não 13/12/2018 11:29:00 338 minutos NORMALIZADO APÓS INTERVENÇÃO TÉCNICA.
201820026181 10/12/2018 15:20:00 PARALISAÇÃO NÃO PROGRAMADA NO SERVIÇO DE DADOS NO ELEMENTO REMOTO H25 NA REGIÃO DO JARDIM OLÍMPICO. Não 11/12/2018 15:44:00 1464 minutos NORMALIZADO APÓS INTERVENÇÃO TÉCNICA.
201820002231 10/12/2018 10:09:00 PARALISAÇÃO PARCIAL DE DADOS NO DISTRITO DE IRERÊ, NO DSLAN (DIR01). Não 10/12/2018 12:08:00 119 minutos Normalização após restabelicimento da energia elétrica pela concessionária Copel.
201819981411 09/12/2018 10:30:00 Furto de cabo Leonor - L03 Não 10/12/2018 17:00:00 1829 minutos SERVIÇO NORMALIZADO
201819955371 08/12/2018 08:00:00 Furto de cabo Não 08/12/2018 17:25:00 565 minutos Serviço normalizado após substituição de 30 metros de cabo com 50 pares.
201819910921 07/12/2018 14:24:00 Interrupção não programada Não 07/12/2018 17:57:00 213 minutos NORMALIZADO APÓS RECUPERAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA.
201819897421 05/12/2018 18:24:00 pARALISAÇÃO NÃO PROGRAMADA NO SERVIÇO DE DADOS NA REGIÃO DOS DISTRITOS DE GUARAVERA E TAMARANA. Não 06/12/2018 11:40:00 1036 minutos Normalizado após fuso de fibra óptica.
201819786651 05/12/2018 15:06:00 interupção não programada Não 05/12/2018 15:58:00 51 minutos Serviço normalizado sem intervenção técnica.
201819787091 05/12/2018 15:06:00 interrupção não programada Não 05/12/2018 15:08:00 2 minutos Serviço normalizado sem intervenção técnica.
201819787191 05/12/2018 15:06:00 paralisação não programada nos serviços de DADOS afetando as regiões de paiquerê e irerê. Não 05/12/2018 15:58:00 51 minutos SERVIÇO NORMALIZADO SEM INTERVENÇÃO TÉCNICA.
201819673221 03/12/2018 17:20:00 PARALISAÇÃO NO SERVIÇO DE DADOS NA LOCALIDADE DE GUANABARA (N15). Não 03/12/2018 20:54:00 214 minutos NORMALIZADO APÓS INTERVENÇÃO TÉCNICA DA EQUIPE DE ENERGIA E CLIMATIZAÇÃO.
201819629411 03/12/2018 10:00:00 CABO FURTADO NA R. DAS GOIABEIRAS , 172 - ELR - INTERLAGOS Não 03/12/2018 12:00:00 120 minutos SERVIÇO NORMALIZADO
201819575541 01/12/2018 09:34:00 INDIsPONIBILIDADE GPON PAKS BHA Não 01/12/2018 12:38:00 184 minutos Normalizado após recuperação de cabo óptico.
201819549021 30/11/2018 13:00:00 ACIDENTE COM CAMINHÃO COM CARGA ALTA NA RUA ÉBANO COM GUAIUVIRA JD. LEONOR Não 30/11/2018 17:00:00 240 minutos NORMALIZADO APOS A SUBSTITUIÇÃO DO CABO DANIFICADO PELO ACIDENTE.
201819279021 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO EMERGENCIAL PARCIAL PROGRAMADA PARA ATUALIZAÇÃO DE CORE Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção comcluida.
201819278881 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO EMERGENCIAL PARCIAL PROGRAMADA PARA ATUALIZAÇÃO DE CORE Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção comcluida.
201819278301 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO EMERGENCIAL PARCIAL PROGRAMADA PARA ATUALIZAÇÃO DE CORE Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção concluida.
201819277841 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO PROGRAMADA EMERGENCIAL PARCIAL PARA ATULIZAÇÃO DE CORE ace02 massivo 4 Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção concluida.
201819277471 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO PROGRAMADA EMERGENCIAL PARCIAL PARA ATULIZAÇÃO DE CORE ace02 massivo 3 Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção concluida.
201819277101 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO PROGRAMADA EMERGENCIAL PARCIAL PARA ATULIZAÇÃO DE CORE ace02 massivo 2 Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção concluida.
201819275071 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO PROGRAMADA EMERGENCIAL PARCIAL PARA ATUaLIZAÇÃO DE CORE ace02 massivo 1. Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção concluida.
201819276721 28/11/2018 01:00:00 MANUTENÇÃO EMERGENCIAL PARCIAL PROGRAMADA PARA ATUALIZAÇÃO DE CORE Sim 28/11/2018 04:30:00 210 minutos Manutenção concluida.
201819094391 24/11/2018 05:28:00 paralisação no serviço de dados em Maravilha - MARAVILHA_EDA320, MAR_LOCAL_FAZENDA ABC Não 24/11/2018 09:44:00 256 minutos Normalizado após retorno da energia elétrica
201819033001 23/11/2018 08:00:00 FURTO DE CABO NA AV. DOS PIONEIROS , 1726 ELR - SÃO JOÃO Não 24/11/2018 19:30:00 2130 minutos NORMALIZADO.
201818982251 22/11/2018 10:35:00 PARALISAÇÃO NÃO PROGRAMADA NO SERVIÇO DE DADOS EM APS06 EM ARAPONGAS. Não 22/11/2018 12:42:00 127 minutos Normalizado após restabelecimento de energia elétrica.
201818798941 19/11/2018 23:10:00 paralisação de dados em jac-j15 (everest) Não 20/11/2018 16:00:00 1010 minutos Normalizado após intervenção técnica.
201818738451 19/11/2018 09:00:00 FURTO DE CABO NA R. GOIABEIRA , 194 - ELR INTERLAGOS Não 20/11/2018 17:00:00 1919 minutos SERVIÇO NORMALIZADO
201818715301 19/11/2018 02:10:00 Paralisação de dados em Fazenda Nata - AER-F13-NATA Não 19/11/2018 20:50:00 1120 minutos Reestabelecido serviço após reparo no cabo optico furtado.
201818714651 18/11/2018 22:58:00 Paralisação no serviço de DADOS em CAMBÉ (CAB01) Não 19/11/2018 08:50:00 592 minutos Normalizado após restabelecimento de energia elétrica da fase faltante.
201818662151 16/11/2018 17:35:00 Paralisação no serviço de DADOS em LEONOR (MA53_LEO03) parcialmente indisponíveis os slots 13, 14 e 15. Não 17/11/2018 18:44:00 1509 minutos Normalizado após substituição de placas.
201818634631 16/11/2018 14:19:00 paRALISAÇÃO NÃO PROGRMADA NO SERVIÇO DE DADOS EM APS05 , APS06 E APS10. Não 16/11/2018 23:13:00 534 minutos Serviços normalizado após reparo em fibra.